32 pensamentos sobre “UFC 121: Brock Lesnar vs Cain Velasquez

  1. cigano quase perdeu pro carwin no final e foi salvo pelo gongo.Velasquez é melhor.Quanto à lesnar,será o melhor.perdeu pro mir no bbj, trabalhou e veceu carwin com jiu-jitsu.Acho q o maior adversário é seu sistema imunológico.

    Curtir

  2. o lesnar ERA um grande lutador porem kra ja ta velho depois de tomar um pau do holandes vai se aposentar sem nenhum prestigio

    MAS VAI QUE ELE ACERTA UM POMBO SEM ASA NELE

    Curtir

  3. Velasquez é muito mais lutador que o Lesner que deu sorte contra o Carwin. Mas agora o Velasquez vai pegar o Cigano e convenhamos o Cigano ganha esta luta né!

    Curtir

  4. não faz sentido, o cain é bom realmente, mais o lesna a partir de certo tempo não reagiu muito estranho, sou brasileiro e portanto muito inteligente, ele não se esforçou pra ganhar,estranho, lesna é quase 90% mais agiu que aquilo. mas as vezes isso acontece

    Curtir

  5. Fiquei envergonhado pelo brock lesnar!
    Ele parecia aqueles brawlers das antigas que não tinham tecnica nenhuma e quando ficavam por baixo tomavam a maior surra! Tipo o tank abbot.

    Curtir

  6. O Brock “Urso Polar” tem “Raça” “Gética Ariana”, perdeu apenas por falta de técnica, pois por força e raça ele “destruia” esse velasquez, ele apenas precisa adquirir mais técnica, pois o resto esta a favor do grande Urso Polar !!!

    Curtir

    • genetica ariana? hahahahahahahaha
      ta de brincadeira neh? vc não conhece nada de mma neh? qauntos polacos ja passaram pelo titulo do ufc? ou mesmo do saudoso pride? tem muito mais negão que foi campeão do que seus “ursos polares”! hahahahahahahah

      Curtir

  7. Já era de se esperar lesnar o tipico lutador força bruta muita força poca tecnica ate agora tinha dado certo mas o cain velasques que alias as duas coisas o negocio muda de figura e o resultado esta ae .

    parabens otimo video.

    Curtir

  8. ja esperava esse resultado,sem menospresar lesnar , ele nao tem pinta de campeao , apenas deu sorte esse tempo , pois nao enfrento um campeao de verdade , agora vamos torcer para que junior cigano consiga ser campeao dessa categoria , abraços …

    Curtir

  9. 3 coisas pra deixar o lesnar invensivel, seria a agilidade do vanderlei silva, tecnica dos gracye pra finalização e os chutes do crocop … não teria pra ninguem pq força ninguem pode negar, o cara é um urso…

    Curtir

  10. Pingback: ΣΤΗ ΔΕΥΤΕΡΗ ΘΕΣΗ ΤΟΥ ΕΛΛΗΝΙΚΟΥ WORDPRESS ΚΑΙ ΣΤΗΝ 85η ΤΟΥ ΠΑΓΚΟΣΜΙΟΥ, ΤΟ KOPANAKI NEWS. « Kopanakinews’s Weblog

  11. Pingback: Top Posts — WordPress.com

    • Pior é que é, o Lesnar é muito mais lutador que o velasques, e tem muito mais força, se o Lesnar tivesse um pouco mais de tecnica tinha destruido, esse cara.
      Uma das coisas que eu senti e que o Lesnar não tem resistencia parece que ele cançou muito rapido.

      Curtir

  12. Pingback: O Gigante Foi Derrubado! « Frutilau Inutilidades

    • não fala besteira, o lesnar e bem mais lutador, não sei como ele entregou essa luta, parece que tava cançado, não entendi?
      essa luta era dele, com serteza absoluta.
      Eu sou lutador, ha 12 anos e sei que ele tem muito mais potencial, que o velasquez.

      Curtir

  13. como bom brasileiro vou torcer pelo cigano,mas é parada dura,quanto a lesnar,é um icone,mas campeoes são para serem superados.

    Curtir

  14. N tem pro Velasquez!Qndo o Cigano encosta a mão no Cain ele cai!Olha contra o Frances o cain tomo 2 soco caiu 2 vzs!Cigano na cabeça!

    Curtir

  15. para tudo o gigante tomou porrada essa eu nao acreditava mais enfim tudo pode virar um dia ne infelimente valeu galera aquele abraço…

    Curtir

  16. Eu sabia que isso ia acontecer, o Lesnar deu sorte contra o Carwin, e agora o Velasquez apenas concretizou a minha suspeita.

    Curtir

Deixar um comentário